GOVERNADOR VALADARES – O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (1º), em um barranco a aproximadamente 500 metros da BR-259. A vítima, identificada como Rutileia Rosa de Araújo, estava enrolada em um cobertor, em uma área próxima a uma mina d’água.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h30, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada pela central de operações para atender a uma denúncia sobre um corpo encontrado na região. Os militares se deslocaram até o local, onde confirmaram a localização do corpo e iniciaram os procedimentos iniciais.
A perícia técnica foi chamada para realizar os trabalhos de praxe e, após os primeiros levantamentos, foi constatado que Rutileia apresentava sinais de agressão física. Ela tinha um corte no queixo, um hematoma e outro corte próximo ao olho esquerdo. A causa da morte ainda não foi revelada, e a polícia aguarda a conclusão da necropsia, que será realizada no Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
Rutileia era moradora de rua e costuma andar pelas imediações da Avenida JK, próximo ao viaduto da BR-116, no bairro Vila Rica. De acordo com relatos de testemunhas, por volta das 21h do sábado (30), Rutileia foi vista na companhia de uma mulher, em sua residência, onde estava realizando serviços de faxina. Segundo a mulher, Rutileia teria deixado o local por voltas das 23h e não retornado.
Outros relatos de pessoas em situação de rua indicam que a vítima foi vista por volta da meia-noite, debaixo da Ponte São Raimundo. Depois disso, não se sabe mais sobre o seu paradeiro até o momento em que foi encontrada morta.
Comments 1
. Muito nova ja foi minha esposa .asi uma vítima desse mundo cruel das drogas descanse em paz ruthileia