Polícia Militar investiga possível homicídio de morador de rua

FOTO: Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar (PM) recebeu um chamado na madrugada deste sábado (9) para atender a uma ocorrência envolvendo um corpo caído na área da antiga Feira da Paz. O possível crime envolvendo um morador de rua ocorreu por volta das 3h35, próximo ao bairro São Tarcísio.

Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram uma extensa mancha de sangue, que parecia se estender por cerca de 50 metros, sugerindo que alguém teria sido arrastado até as margens do rio Doce. Informações coletadas no local pelo sistema de monitoramento Olho Vivo indicaram que um grupo de moradores de rua havia deixado o local rapidamente, gerando suspeitas sobre o ocorrido.

Uma testemunha afirmou que um morador de rua foi brutalmente agredido por um grupo de cerca de dez pessoas, que utilizaram socos e pauladas. Desde o incidente, o homem não foi mais visto, e a suspeita é de que ele possa ter sido jogado no rio.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado ao amanhecer para realizar buscas com uma equipe de mergulhadores no rio Doce, mas, até o final da tarde, nenhum corpo foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Corpo é encontrado boiando no Rio Doce

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – No início da tarde dessa segunda-feira (23), um corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Doce, no final da rua

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,