[the_ad id="288653"]

Após derrota para o Flamengo, jogadores do Galo acreditam no título da Copa do Brasil

FOTO: Pedro Souza

BELO HORIZONTE – O Galo está vivo na final da Copa do Brasil e vai com tudo para o jogo decisivo, na Arena MRV, no próximo domingo (10). Esse é o sentimento da Massa e também de todos os jogadores do elenco. Após a partida de ida contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, o discurso adotado é de acreditar e lutar até o apito final.

A Casa do Galo estará lotada, com uma festa incrível, para buscar escrever mais um capítulo épico da nossa história. Veja o que disseram alguns jogadores e o presidente Sérgio Coelho na zona mista do Maracanã:

Sérgio Coelho

“Eu acredito! A Massa atleticana acredita e eu também. Lá será um jogo diferente. Poderíamos ter marcado o segundo gol aqui, não seria nenhum absurdo, tivemos as oportunidades. Se Deus quiser, vamos trabalhar… Em 2014, perdemos aqui de 2 a 0. Lá em BH ainda levamos um gol no primeiro tempo e fizemos 4 a 1. Tudo é possível e temos um time para ser campeão”.

“Eu acredito no Milito e na comissão técnica. Você vê a coragem dele, coloca o Kardec, joga para frente. O Galo joga dessa forma, joga para frente. A torcida tem certeza de que será diferente na Arena MRV. Aproveito para convocar a Massa, ir animados e confiantes para a partida. Eu acredito, a Massa acredita. Vamos fazer da Arena MRV um caldeirão. E a história poderá ser contada por nossos filhos com muito orgulho do Galo”.

Everson

“Acreditem no nosso grupo assim como a gente acredita. Somos o time do impossível, lutamos contra o vento. Vai ser um jogo muito difícil, mas com essa sinergia, com o nosso torcedor, a gente acredita no apoio deles para buscar essa desvantagem e conquistar esse título tão sonhado por nós e por eles”.

“Com certeza, o gol do Kardec foi de suma importância, nos colocou vivo na decisão. Para que dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor, para que aquela sinergia da Copa do Brasil de 2014 possa ser resgatada em 2024, representar muito bem o Galo e tirar essa desvantagem para conquistar o título que tanto almejamos”.

“A gente sabe o tamanho da nossa força na nossa casa, sabemos do histórico do Galo em copas, todos os jogadores confiam que a gente é capaz de conquistar essa vitória e conquistar o título”.

Junior Alonso

“O clube foi forjado na base de lutas, de vitórias, de acreditar até o fim, sabemos que somos fortes em casa, com o apoio da torcida. Sabemos que é possível a virada, confiamos no nosso potencial. No primeiro tempo, não conseguimos encaixar a marcação. Fomos melhores no segundo tempo. Tudo é possível. Vamos lutar e acreditar até o fim”.

Hulk

“Com certeza, é possível. Acho que está tudo em aberto. Flamengo é grande time, jogou diante da sua torcida e mostrou sua força. Temos a oportunidade de reverter esse placar hoje, diante da nossa torcida. Estamos sendo felizes na nossa Arena. Temos chances, não é fácil, mas também não é nada impossível. É crer, trabalhar forte e buscar esse resultado”.

“A equipe mostrou maturidade, lutou até o final, nos últimos 20 minutos ali conseguimos o gol com o Kardec, que com certeza foi muito importante para a gente, para nos dar vida nessa final. Temos grandes possibilidades de reverter esse placar em casa, temos que confiar até o fim”.

Alan Kardec

“Esse gol significa muito. As coisas acontecem quando têm que acontecer. Penso muito no lado espiritual. Eu tenho trabalhado muito, as pessoas no dia a dia me conhecem, do profissional que sou, do ser humano. É um gol que acontece em momento especial, embora o resultado não tenha sido o que planejávamos. Mas é um gol que irá nos trazer coisas boas na próxima semana.

“Todos nós acreditamos (…) A torcida vai inflamar, nos incentivar, tivemos jogos em situações adversas em nosso estádio e conseguimos reverter. Manter a humildade, pés no chão e trabalhar forte para tentar esse título”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Piloto valadarense conquista título do MOTO1000GP

🔊 Clique e ouça a notícia Diego Hilel conquistou o título do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade na categoria 1000cc Light GOVERNADOR VALADARES – O valadarense Diego Hilel garantiu o título