GOVERNADOR VALADARES – Uma briga familiar terminou em morte na madrugada desta segunda-feira (23), no bairro Planalto. De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado como Adriano Pereira dos Santos, de 41 anos, foi morto a pauladas pelo próprio sobrinho durante o conflito. O suspeito ainda não foi localizado.
A príncipio, os militares encontraram Adriano já morto, caído em um dos cômodos da residência e apresentando uma lesão na região do rosto e da cabeça. Em conversa com os policiais, testemunhas relataram que a vítima e um irmão iniciaram uma briga motivada pelo uso de drogas. Na confusão, alguns familiares tentaram apartar a discussão, mas sem sucesso.
Por volta das 5h, todavia, um sobrinho dos envolvidos, cansado de tentar acabar com o conflito, pegou um pedaço de madeira e atacou os dois tios. Adriano acabou sendo golpeado na cabeça e caiu no chão. Já o irmão da vítima, saiu correndo do imóvel.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, após a agressão, o sobrinho fugiu do local em uma bicicleta. A morte de Adriano foi confirmada pela equipe do SAMU.
A Perícia da Polícia Civil identificou três lesões no corpo da vítima e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.
A PM segue realizando rastreamentos para encontrar o suspeito do homicídio.