Operação da PMMG contra o tráfico de drogas resulta em quatro prisões

FOTO: Divulgação/PMMG

GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta quarta-feira (14), uma operação coordenada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) resultou na prisão de quatro pessoas. A ação foi deflagrada após denúncias indicando que uma residência na Avenida Mucuri, na Ilha dos Araújos, estava sendo utilizada como um ponto de venda de drogas.

De acordo com as informações obtidas pela PMMG, os suspeitos utilizavam vestimentas específicas, o que facilitou a identificação. Ao chegarem ao local, os militares avistaram dois dos suspeitos nas proximidades da residência. Os homens, ao perceberem a presença policial, tentaram fugir em direção a um hotel próximo, mas foram abordados antes de conseguirem entrar no estabelecimento. Questionados sobre a situação, ambos afirmaram estar hospedados com mais dois colegas e consentiram a entrada dos policiais no quarto.

No entanto, ao se aproximarem do quarto indicado, um dos homens tentou impedir a entrada da PMMG, fechando a porta. Diante da resistência e do comportamento suspeito, foi necessário forçar a abertura da porta, com a autorização do proprietário do hotel.

No interior do quarto, a equipe encontrou o terceiro suspeito, que tentou escapar, mas foi contido. Durante uma busca minuciosa no ambiente, foi localizada uma mochila sobre uma cama contendo quatro pacotes grandes de substância análoga à skank (um tipo de maconha de alta potência), uma porção de cocaína, um recipiente de lidocaína, um pote de ácido bórico, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares e R$ 696 em dinheiro.

Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde permanecem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM