Motorista de aplicativo é morto ao buscar passageiro preso em ‘saidinha’

Arthur Lopes buscava um passageiro que havia recebido o benefício da saída temporária em Guanhães. FOTO: Comando Geral

GUANHÃES – Um motorista de aplicativo foi morto com 10 tiros, por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (11), após buscar um passageiro de Valadares, que cumpre pena no Presídio de Guanhães. O crime aconteceu na MGC-259, próximo à localidade de Jacutinga. A vítima é Arthur Lopes.

A Polícia Militar compareceu ao local após receber denúncia de que havia ocorrido um acidente na rodovia. Ao chegar ao local, porém, os militares constaram que se travava de um homicídio. Arthur Lopes morreu no local com aproximadamente 10 disparos.

O passageiro detento, que estava de carona, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, mas não corre risco de morrer. Ele foi levado a uma unidade de saúde para tratamento.

Segundo a PM, o preso em questão, que não teve a identidade revelada, cometeu diferentes crimes em Governador Valadares e havia pedido para ser transferido para a unidade prisional de Guanhães por medo de represálias.

Os militares seguem à procura de informações sobre os suspeitos do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PCMG prende homem investigado por dois homicídios

🔊 Clique e ouça a notícia SIMONÉSIA – Em uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 27 anos,