Homem é preso suspeito de violentar companheira e mantê-la em cárcere privado

FOTO: Divulgação/PMMG

GOIABEIRA – Nesta segunda-feira (24), a Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Comunicações da Polícia Militar (COPOM) de Belo Horizonte após uma denúncia de sequestro e cárcere privado. A denúncia foi feita por uma mulher que relatou que sua irmã estava sendo mantida em cativeiro em Goiabeira, no Vale do Rio Doce.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima trancada em uma residência, com a bermuda parcialmente rasgada. A mulher relatou que havia chegado ao local no domingo (23), por volta das 9h, a pedido do homem, seu suposto companheiro. Segundo o relato, por volta das 21h30, o suspeito a forçou a manter relações sexuais, após agressões físicas, incluindo tapas e puxões de cabelo. Em um momento de resistência, a vítima mordeu a boca do homem, que então começou a enforcá-la e consumou o ato.

No dia seguinte, o homem retirou o chip do telefone da vítima para impedir que ela chamasse ajuda. No entanto, a mulher conseguiu entrar em contato com sua irmã, que mora em Belo Horizonte, via Wi-Fi. A irmã, por sua vez, acionou a PM.

Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito. Questionado, ele alegou ter um relacionamento amoroso com a vítima há sete anos e que no dia anterior a havia buscado em Conselheiro Pena com a ajuda de um amigo. O suspeito admitiu que ambos passaram o dia consumindo bebidas alcoólicas e mantiveram relações sexuais, inicialmente de forma consensual. Entretanto, o homem confessou que, em uma das ocasiões, forçou a vítima a ter relações sem usar preservativo.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram levados ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Goiabeira para atestar a integridade física de ambos. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (Depol), onde responderá por sequestro, cárcere privado e estupro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM