PM prende homem que ameaçava companheira de morte

FOTO: Divulgação/PMMG

JOSÉ RAYDAN – A Polícia Militar (PM) prendeu um homem após uma ocorrência de violência doméstica no município de José Raydan, na última terça-feira (5). Os militares foram acionados para atender uma situação onde a vítima, uma mulher, havia sido expulsa de casa pelo marido.

De acordo com a vítima, ela relatou ter sido xingada de “bagaço velho” e outras ofensas, além de ter sido ameaçada de morte. Ademais, em conversa com a mulher, a PM descobriu ainda que o homem possuía um revólver em sua residência. Dessa forma, os policiais se deslocaram até o local e prenderam o autor por violência doméstica.

Com autorização da lei de flagrância, os militares realizaram buscas na residência e encontraram um revólver calibre 32, que estava carregado com cinco cartuchos intactos. O autor, de 48 anos, foi conduzido para a delegacia de plantão de Santa Maria do Suaçuí, onde o flagrante foi ratificado.

A vítima, de 41 anos, foi mantida em segurança pelos policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência