[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]
GOVERNADOR VALADARES – O MG-Record traz uma reportagem sobre a poluição visual causada pelo excesso de cabos e fios nos postes das cidades. Em Valadares, é muito comum encontrar esses cabos e fios emaranhados, amarrados e soltos. O que pode provocar um curto-circuito. De quem é a responsabilidade? Uma lei municipal determina que as empresas que fazem a instalação devem também retirar quando não houver mais utilidade.
Não seria maisprático e legal a prefeitura cobrar das operadoras a retirada dos fios inúteis, uma vez que a lei é municipal? Moroo na rua José Carlos Pereira no Vila Bretas ,e é uma quantidade que assusta a gente. Cafa operadora que vem ,deixa sobras ,penduradas e no chão. Isto incomoda muito ,existe um poste ao lado da minha casa e prédios ,imagine o visual no quarteirão. Já tentei ver com alguém responsável, mas em vão. A solução acredito seria a pre prefeitura fazer o levantamento ,vistoria por bairro e acionar as operadoras , com cobranças de multa. É só mexer no bolso.
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] GOVERNADOR VALADARES – Você sabia que os sons podem ser um incômodo para pessoas com transtorno do espectro autista (TEA)? A
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] PEÇANHA – Uma simulação de explosão a uma casa lotérica foi realizada na cidade de Peçanha, no Vale do Rio Doce.
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] GOVERNADOR VALADARES – Um passeio ciclístico aconteceu nesse fim de semana em Valadares. O evento, que contou com a participação de
[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] GOVERNADOR VALADARES – Doenças inflamatórias intestinais acometem aproximadamente um milhão e 600 mil brasileiros. Um especialista ouvido pela reportagem da TV
Comments 2
Não seria maisprático e legal a prefeitura cobrar das operadoras a retirada dos fios inúteis, uma vez que a lei é municipal? Moroo na rua José Carlos Pereira no Vila Bretas ,e é uma quantidade que assusta a gente. Cafa operadora que vem ,deixa sobras ,penduradas e no chão. Isto incomoda muito ,existe um poste ao lado da minha casa e prédios ,imagine o visual no quarteirão. Já tentei ver com alguém responsável, mas em vão. A solução acredito seria a pre prefeitura fazer o levantamento ,vistoria por bairro e acionar as operadoras , com cobranças de multa. É só mexer no bolso.
Enviei comentários