Familiares do menino Marlon Henrique estão promovendo uma campanha de arrecadação
GOVERNADOR VALADARES – A vida do pequeno Marlon Henrique, de apenas 8 anos, acabou interrompida inesperadamente no último dia 30 de novembro, por um aneurisma cerebral. O menino estava morando nos Estados Unidos, há dois anos, junto com os pais, até a data da fatalidade. “Ele foi para o hospital Nazaré, pois estava vomitando muito. Passou o dia todo normal, brincando. Mas à noite começou a passar mal. Ele não tinha problemas de saúde”, relata Letycia Carlos, amiga da família.
Após receber atendimento no hospital Nazaré, a criança foi transferida para o hospital pediátrico St. Christopher’s, em Philadelphia, onde não resistiu às complicações do quadro clínico.
Em meio a dor da perda, os pais de Marlon, Crislaine e Marlon Júnior, e os irmãos Ana Júlia e Bryan se uniram a amigos da família em uma campanha de arrecadação. O propósito da campanha é conseguir a verba necessária para fazer o translado do corpo e, assim, realizar o funeral no Brasil. “Conto com toda nossa comunidade brasileira para ajudar levar ele de volta para o Brasil, que era o desejo dele, de ir para lá ficar perto de sua avó”, destaca Letycia.
As doações são feitas por meio do site GoFoundMe. Portanto para contribuir com a campanha basta clicar neste link e na opção ‘Doar agora’.
“Deus abençoe grandemente cada um, e que o Espírito Santo venha consolar toda sua família e amigos”, agradece a amiga da família.
Comments 1
Deus é fiel e misericordioso e está família vão conseguir esta quantia em nome de Jesus Cristo 🙏.