Mulher é assassinada a tiros pelo ex no JK II

FOTO: Arquivo pessoal / Polícia Militar (PM)

GOVERNADOR VALADARES – Nayara Correia Oliveira, de 31 anos, é a vítima de um homicídio, que ocorreu no final da manhã desse domingo (15), no bairro JK II. Segundo a Polícia Militar (PM), ela morreu após o ex-companheiro atirar várias vezes contra ela, em frente a casa em que moravam.

De acordo com os militares, o casal havia terminado o relacionamento recentemente e a vítima havia retornado para Caratinga, sua cidade natal. No entanto o ex-companheiro foi até lá, na última quinta-feira (12), e a trouxe de volta para Valadares.

Conforme testemunhas, a vítima e o ex-companheiro discutiam momentos antes do crime acontecer. Os militares encontraram Nayara já sem vida, com marcas de disparos nas costas e no rosto.

O principal suspeito do crime, o ex-companheiro da vítima, está foragido. A Polícia Militar realiza rastreamento para tentar localizá-lo e prendê-lo.

FOTO: Polícia Militar (MG)

Comments 14

  1. FAZ O L says:

    NÃO ERA O LULE QUE IA RESOLVER OS PROBLEMAS RELACIONADOS A VIOLENCIA DOMESTICA?

    FAZ O L, A BRUXA TA SOLTA

    • Rondinele Gonçalves Barcelos says:

      Que comentário desnecessário!

    • José Carlos Andrade says:

      Quem colocou arma na mão de vagabundo foi o genocida/corrupto/ladrão/homicida ex-presidente inelegível/broch@.

      • Ismael says:

        Amigão antes do Bolsonaro o Brasil matava 200 por dia , da uma estudada analfabeto que os crimes reduziram e te digo mais no Texas uma mulher como ela teria uma pistola na cintura aih esse assassino não estaria vivo e se fosse preso teria pena de morte , coisa que sua família do PSOL E PT vota contra .

    • Geraldo nilon says:

      Esses problemas não cabe ao ĥomem resolver estamos vivendo nos fins dos tempos e somente o reino de Deus é que vai trazer a paz, por isso que não devemos confiar em politicos, mesmo que eles quisecem fazer alguma coisa eles não conseguiriam.temos que confiar em quem tem poder e compaixão .

    • Mulatinho says:

      Sua mãe que vai resolver si vc e matar alguém lá na sua casa vc quer qui o presidente evita isso toma vergonha nos todos temos livro arbítrio

  2. Katia says:

    Quem armou e naturalizou o armamento foi o irresponsável do bolsonaro além de instigar a desvalorização da mulher e a submissão da mesma ..

    • Miranda says:

      Mal caratismo e machismo não podem ser imputado a terceiros.

    • Robson Rodrigues de Souza says:

      Só petista pra falar besteira. Bolsonaro queria leis fortes, mas a esquerda não aceita. Bolsonaro queria a abar com as saídas de criminosos para o natal, dia dos pais, eu. Mas a esquerda não aceita. Se tivesse lei forte, crimes como este dificilmente ocorreria. Para matar,não precisa necessariamente ter arma de fogo. Pode se matar com as mãos, com faça, porrete, etc.

  3. Barros says:

    Petistas cagando pela boca!!!!!! Se havia a vontade matar qual a diferença jumentada? Arma de fogo tesoura paulada facada ???

  4. Sergio says:

    A vontade de matar foi gerada pelo próprio autor e isso independe de armas.

  5. Ferreira Alyrio says:

    Esquerdista é cego. E o pior cego é aquele que não quer ver. Independente de qualquer coisa, uma vez que não irá trazer a vida da moça de volta, o que resta é reconhecer que este desgoverno prioriza a prisão de pessoas de bem e relativiza a prisão de criminosos. Que Deus tenha misericórdia dos familiares desta moça que, acredito, estarem sofrendo com o acontecido e desacreditados com esta justiça brasileira..

  6. Sonia Silveira says:

    O crime a violência, existiu, existe e existirá.
    Enquanto o homem não temer a Deus e ter uma mente normal vai ser assim, ou pior.
    Vamos raciocinar gente, não é nenhum presidente que vai resolver isso, é preciso conversão de alma, respeito ao corpo!!!

    • Shiile ribeiro says:

      Si Deus não mudar a vida desse povo muito menos os políticos creia somente em deus será salvo tu e tua casa o único que pode mudar essa nação perdida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,