A vítima sofreu três golpes de faca, dois no tórax e um nas costas; o suspeito do ataque é um homem de 54 anos
GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 50 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, no final da tarde dessa sexta-feira (6), em Governador Valadares. O crime aconteceu por volta das 17h, na Avenida Minas Gerais, no Bairro Grã-Duquesa. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito da tentativa de homicídio é um homem de 54 anos.
De acordo com as informações da polícia sobre o caso, o suspeito esfaqueou a vítima várias vezes. O ataque só cessou quando uma outra pessoa interveio, alegando estar em posse de uma arma de fogo. Neste momento, o suspeito fugiu do local.
O homem de 50 anos recebeu atendimento médico no Hospital Municipal; ele sofreu três golpes de faca, dois no tórax e um nas costas. Ainda segundo a polícia, a vítima já teria se envolvido em um crime anterior por motivos passionais. A partir disso, se levantou a hipótese de que a motivação deste crime também poderia ser passional.
A partir disso, a polícia foi até a casa do suspeito do crime. No local, uma mulher atendeu os militares. Ela confirmou aos policiais que o ex-marido era o autor do crime. Além disso, a mulher também disse que estava com a vítima no momento do ataque e presenciou o crime.
A polícia iniciou um rastreamento em busca do homem de 54 anos e coletou imagens de videomonitoramento próximo ao local do crime. As imagens mostram que o homem fugiu pela Rua 2 de Julho. Mas até o momento, a polícia não localizou o suspeito da tentativa de homicídio.