[the_ad id="288653"]

Pepa lamenta resultado e fala em frustração diante do Corinthians

FOTO: Staff Images/Cruzeiro

BELO HORIZONTE – Após o empate amargo do Cruzeiro diante do Corinthians, o técnico Pepa deu entrevista coletiva e falou sobre o vacilo da equipe celeste. O Cruzeiro vencia o jogo por 1 a 0, e, aos 53 minutos do segundo tempo, levou o gol de empate do Corinthians.

“É uma sensação de injustiça tremenda. Mas o futebol é isso mesmo. Tivemos muitas chances de marcar, mas não marcamos. E em um momento infeliz, permitimos no último lance uma transição rápida e tomamos o gol de empate”, afirmou Pepa.

No lance “infeliz”, o atacante Gilberto, que não balança as redes desde 14 de maio, acabou perdendo a bola no campo de ataque.Então o Corinthians rapidamente partiu em contra-ataque e Gustavo Mosquito marcou de cabeça.

Pepa afirmou que continua trabalhando para a equipe voltar a vencer. “Nesses momentos, nós temos que nos segurar uns nos outros. Apoiar tudo e todos e continuar a trabalhar. Se tivéssemos jogado mal não teríamos esse sentimento de frustração… Trata-se de detalhes. Agora acima de tudo é trabalhar a parte emocional para continuarmos a jogar bem. Continuamos trabalhando forte para no próximo jogo voltar a vencer”, disse o treinador, negando que o problema da equipe seja falta de concentração.

A equipe celeste está há seis jogos consecutivos sem vencer e ainda não conseguiu uma vitória este ano jogando no Mineirão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM