Duas pessoas são encontradas mortas com sinais de violência

FOTO: Reprodução

MATIPÓ – No Leste de Minas dois homicídios chamaram a atenção das autoridades policiais pela brutalidade em que as vítimas foram encontradas. Os dois casos aconteceram na cidade de Matipó, na região do Caparaó. Conforme a polícia, não há relações entre os dois homicídios.  

Homem é morto com tiro na cabeça

No Distrito de Padre Fialho, em Matipó, um terrível homicídio ocorreu neste final de semana. De acordo com o relato da Polícia Militar, no domingo, dia 20,  os militares encontraram um homem, de 35 anos, caído no chão com um ferimento grave na cabeça. Aparentemente vítima de um disparo de arma de fogo à queima-roupa. A perícia da Polícia Civil também esteve presente para examinar o corpo.

No entanto as circunstâncias que envolveram o homicídio ainda estão envoltas em mistério. Segundo a polícia, testemunhas relataram que ouviram disparos por volta das 2 horas da madrugada. A polícia esteve no local por volta das 7h da manhã. A vítima já tinha antecedentes criminais por homicídio, o que adiciona complexidade à investigação.

Mulher é morta a tiros em casa

O outro homicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). O crime foi no bairro Loteamento do Celinho, em Matipó. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, de 32 anos, estava morta no interior de uma casa. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e confirmou que a vítima levou um tiro no tórax.

Contudo a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito de envolvimento no homicídio. Trata-se de um homem, de 58 anos. Ele estava na estrada vicinal que liga Matipó a Granada, pelo Córrego Santa Maria, no momento da prisão. Durante a busca pessoal, a polícia apreendeu a arma do crime, uma garrucha calibre 22, bem como cartuchos intactos e deflagrados do mesmo calibre. De acordo com a polícia, o homem tem antecedentes criminais por receptação, lesão corporal e posse de arma de fogo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem afirmou que o assassinato da mulher teria como motivação uma briga ocorrida momentos antes.

Investigações em andamento

A Polícia Civil segue na investigação dos dois homicídios. Agora a polícia está à procura do suspeito de matar o homem de 35 anos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM