Homem é flagrado mostrando órgão genital dentro de ônibus 

FOTO: Reprodução

GOVERNADOR VALADARES – A polícia está à procura de um homem suspeito de ter cometido importunação sexual dentro de um ônibus, no Centro. O caso aconteceu nesse final de semana, no dia 5 de agosto. Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, registrou um vídeo por uma câmera de celular. Ele estava dentro de um ônibus, do transporte coletivo urbano de Governador Valadares. Conforme o relato do jovem à  polícia, o homem, que não foi identificado, sentou ao lado dele e começou a mexer no órgão genital. 

Assustado com a situação, o jovem ligou a câmera do celular e gravou a situação. Nesse momento, o homem tirou o órgão genital para fora da bermuda e o mostrou a ele. Em seguida, a vítima se levantou e saiu correndo.

Um outro passageiro tentou segurar o homem, mas o homem o empurrou, então, o passageiro caiu no chão do ônibus. Com a confusão dentro do ônibus, o motorista fechou a porta do veículo para tentar entender a situação, mas o homem pulou a catraca e tentou sair pela frente. Em seguida, ele ameaçou o motorista que, com medo de ser agredido, abriu a porta e deixou o homem sair do ônibus. 

Polícia segue investigando o caso

Porém, até o momento a polícia ainda não localizou o homem suspeito de importunação sexual. A Polícia Civil (PC) investiga o caso. Conforme a PC informou nesta segunda (7), “não houve flagrante, tendo em vista que o homem fugiu do local, não sendo encontrado pelo policiamento ostensivo. Até o momento, o suspeito não foi identificado”. 

O DIÁRIO DO RIO DOCE também entrou em contato com a Mobi, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano. Por meio de nota, a Mobi disse que repudia o ato de assédio que aconteceu dentro do veículo. 

“Em resposta ao recente acontecimento em um de nossos veículos, vimos manifestar nosso repúdio ao ato de assédio ocorrido. Tomamos as devidas providências mediante o incidente, e de imediato o nosso colaborador acionou a Polícia Militar. Ressaltamos o compromisso contínuo da Mobi em zelar pela integridade de nossos passageiros e reafirmamos nossa política de tolerância zero a qualquer tipo de comportamento inapropriado em nossos veículos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM