[the_ad id="288653"]

Galo joga pela reação em Porto Alegre contra o Grêmio

FOTO: Divulgação Atlético-MG

Partida será às 21h deste sábado

A reação do Galo no Brasileirão passa por Porto Alegre, onde a equipe alvinegra enfrentará o Grêmio, às 21h deste sábado (22), pela 16ª rodada.

O zagueiro Jemerson, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Vargas, suspensos, desfalcam a equipe na Arena do Grêmio.

O zagueiro Igor Rabello afirma que a equipe vem trabalhando forte para retomar o caminho das vitórias. “A gente está se cobrando bastante. Não está faltando empenho, sabemos da nossa responsabilidade e temos que pensar jogo a jogo”, diz. “Agora temos que estar 100% focados em vencer o Grêmio para, depois, pensar no próximo jogo”.

Em 12º lugar na tabela de classificação, com 22 pontos, o Atlético pode ganhar até quatro posições em caso de vitória na capital gaúcha.

A delegação atleticana que viajou para o Rio Grande do Sul apresenta muitas novidades. O lateral-direito Mariano e o meio-campista Battaglia, que cumpriram suspensão na última rodada, estão novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari, bem como o atacante Pavon, recuperado de uma pubalgia. O zagueiro Rômulo, formado nas categorias de base, também foi relacionado para a viagem.

ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira SP
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA) SP
Árbitro Assistente 2: Luiz Claudio Regazone RJ
Quarto Árbitro: Lucas Guimaraes Rechatiko Horn RS
Assessor: Simone Xavier de Paula E Silva RJ
Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (VAR-FIFA) PB
AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios SE
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Elmo Alves Resende Cunha GO
Observador de VAR: Giulliano Bozzano MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Gabriel Menino é o novo reforço do Galo

🔊 Clique e ouça a notícia BELO HORIZONTE – O volante Gabriel Menino é o primeiro reforço do Galo para a temporada 2025! O jogador de 24 anos chega ao