No local do crime, a perícia constatou que o corpo de Luciana apresentava cerca de 30 perfurações
Na noite dessa sexta-feira, dia 16, Luciana Dionizio dos Santos, de 41 anos, proprietária de um bar no bairro São Paulo, foi brutalmente assassinada a tiros dentro do estabelecimento, em Governador Valadares.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta, caída atrás do balcão de atendimento. Uma testemunha, que estava jogando sinuca no interior do bar, disse à polícia que um homem se aproximou do balcão e perguntou à vítima se ela se chamava “Lú”. Após a confirmação dela, o autor efetuou diversos disparos de arma de fogo contra Luciana e fugiu do local.
Outras testemunhas informaram à polícia que o autor do homicídio teria fugido a pé, portando a arma de fogo, pela rua Gonçalves Dias. Em seguida, ele teria subido na garupa de uma motocicleta, conduzida por outra pessoa, que o aguardava nas proximidades.
O ex-marido da vítima, presente no momento em que a polícia chego ao local do crime, disse aos militares que foi informado pelo filho sobre a morte da mãe. Ao chegar no bar, o ex-marido encontrou Luciana caída atrás do balcão, sem vida. Ele também informou que o telefone celular da vítima estava sobre o balcão e que ela havia postado fotos de clientes e do interior do estabelecimento em suas redes sociais momentos antes do ocorrido. Diante dessas informações, o telefone celular de Luciana foi apreendido para análise.
O ex-marido também mencionou que tinha conhecimento de que a vítima estava envolvida com um namorado ciumento, porém, desconhecia o nome e o endereço dele. As investigações continuam no intuito de identificar e prender o autor do crime.
No local do crime, a perícia técnica constatou que o corpo de Luciana apresentava cerca de trinta perfurações de projéteis de arma de fogo no tórax, pernas e braços. A perícia também encontrou, no local, dez cartuchos deflagrados de pistola. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.
Até o momento, o suspeito do assassinato de Luciana Dionizio não foi localizado. A polícia segue investigando o caso.
Comments 1
Eu conhecia a Luciana chamada tbm d estrelinha q descanse em paz