Após crime em Sardoá, suspeitos tentam fugir para Valadares, mas acabam presos

Segundo a PM, também foram apreendidas armas e drogas. | FOTO: Reprodução/Comando Geral

De acordo com a PM, o crime seria uma tentativa de homicídio motivada por rivalidade entre gangues

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas, na tarde desse domingo (30), na BR-259, na região de Sardoá, município do Vale do Rio Doce. De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois jovens, de 23 e 25 anos, são suspeitos de uma tentativa de homicídio. Enquanto a outra dupla, um casal, estaria ajudando na fuga.

De acordo com a PM, uma briga entre gangues tem sido razão de medo entre os moradores de Sardoá nos últimos dias. Então em mais um episódio preocupante, os militares receberam uma denúncia informando a ocorrência de um tiroteio no bairro Bela Vista, nesse domingo. Segundo a PM, a vítima (um homem, de 33 anos) estava dentro de casa e os disparos não a atingiram.

Então a PM iniciou um rastreamento para localizar os suspeitos e recebeu informações de que a dupla teria ido em busca da ajuda de um casal para se esconder. Os militares também descobriram que os dois suspeitos iriam com o casal, a princípio, até a cidade de Goiabal para encontrar uma terceira pessoa e, por fim, fugiriam para Governador Valadares.

Diante das informações, a polícia seguiu com os trabalhos de busca e localizou os dois suspeitos juntamente com o casal, em um trecho da BR-259. A polícia não localizou a pessoa com quem o grupo se encontraria.

A PM, por fim, prendeu os quatro envolvidos. Além disso, os militares informam ter apreendido uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, um papelote de cocaína e uma bucha de substância semelhante à maconha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM