Cantor parece não ter se incomodado com cobrança da mulher de Denílson; dívida de mais de 20 anos virou caso de Justiça
Belo parece não ter se incomodado com a alfinetada de Luciele Di Camargo — na última sexta-feira (21), a mulher de Denílson fez piada com o avião que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca e cobrou o cantor, que deve R$ 5 milhões ao ex-jogador.
Ao aparecer nas redes sociais depois do ocorrido, o pagodeiro ignorou a cobrança de Luciele e do marido dela e evitou comentar o assunto.
Belo aproveitou a polêmica para divulgar o show que vai fazer neste domingo (23) no bar que leva o nome dele. O cantor e marido de Gracyanne Barbosa é dono de uma casa de shows no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
“Esperamos que vocês sempre se sintam assim no Bar do Belo: em casa! Sempre confortável pra dançar, cantar e ser feliz”, limitou-se a dizer o cantor.
A dívida de Belo com Denílson já tem mais de 20 anos, foi parar na Justiça e não cabe mais recurso. De tempos em tempos, Denílson vem a público cobrar o ex-colega.
Em 1999, Belo liderava o grupo de pagode Soweto, enquanto Denílson havia assumido o gerenciamento da banda. Mas a parceria foi rompida em 2000, quando o cantor deixou a banda para iniciar carreira solo. Denílson processou o cantor sob alegação de quebra de contrato.