A Polícia Civil (PC) prendeu uma mulher, nessa segunda-feira (3), em Valadares, após uma tentativa de furto.
De acordo com a PC, um homem anunciou a venda de um iPhone por meio das redes sociais, no valor de R$ 10.300. Então uma mulher teria entrado em contato com ele, manifestando interesse. Segundo a polícia, a mulher foi até a casa do vendedor para, supostamente, concluir a negociação do aparelho. A suspeita teria chegado no endereço na garupa de uma moto, que tinha por condutor um homem.
Na sequência, de acordo com as investigações, a mulher disse à vítima que ficaria com o aparelho e faria o pagamento via PIX. Ainda durante a conversa, a suspeita teria pedido à vítima um copo d’água. Mas quando o vendedor saiu para buscar água para a mulher, ela fugiu juntamente com o homem que a acompanhava. Segundo a polícia, na ocasião da fuga, a vítima escutou a mulher dizendo “Corre, amor!”.
Sendo assim, a vítima deu início às buscas pela suspeita, por meio do compartilhamento de informações e fotos nas redes sociais. Então a vítima descobriu que a mesma mulher seria a proprietária de uma loja de empréstimos, no Centro. Com base nisso, os investigadores da PC foram até a loja e abordaram a proprietária. A PC também informou que a mulher já tem histórico no crime de estelionato e teria feito ameaças à vítima antes da chegada dos policiais.
Os investigadores, por fim, recuperaram o iPhone furtado e apreenderam um notebook que a suspeita utilizava.
Quanto ao homem que teria acompanhado a mulher até a casa da vítima, a PC afirma que identificou, mas não o encontrou.
Comments 2
Engraçado está matéria, a vítima não tem nome a ladra também não é o estabelecimento também é desconhecido. Tudo certo para outros golpes.
Até que a pessoa seja condenada, ela é considerada suspeita. Por isso não citamos nomes em nossas matérias. Atenciosamente.