De acordo com a PM, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência após o filho contar o que um professor teria cometido
Uma mãe acionou a Polícia Militar, nessa segunda-feira (27), após o filho dela, uma criança de apenas 10 anos, chegar em casa relatando ter sido abusado sexualmente. O menino disse à mãe que um professor cometeu o crime. A queixa aconteceu no bairro São Paulo, em Valadares.
De acordo com a PM, a criança contou à mãe que o professor de música, de 56 anos, o chamou para buscar instrumentos musicais em um local da escola. Além disso, um colega da criança também teria ido junto. Mas, segundo os militares, em determinado momento o professou pediu a outra criança para ir a uma outra sala, ocasião em que ficou sozinho com a vítima.
Na sequência, conforme o Boletim de Ocorrência, o menino afirma que o professor colocou o órgão genital para fora da roupa. Em seguida, de acordo com o B.O, o suspeito praticou atos sexuais e pediu ao aluno que não contasse a ninguém.
Ainda segundo a PM, a mãe da criança disse que não procurou a escola porque a instituição já estava fechada.
Por fim, a Polícia Civil informou que colheu depoimentos do homem e da mãe da criança. Diante disso, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), também responsável pela apuração de crimes contra crianças e adolescentes, segue investigando o caso.
💊A FARMÁCIA MAIS B