O início da Série D do Brasileirão será de muitas mudanças no time do Democrata. Nesse sentido, a equipe de Governador Valadares anunciou, no início da última semana, as mudanças previstas para a competição e a saída de quatro jogadores do elenco que disputou o Campeonato Mineiro.
Entre os atletas dispensados estão os atacantes Gabriel Porquinho e Diego. Eles não tiveram o empréstimo renovado e devem retornar ao Betim e ao Varginha, respectivamente.
Em nota oficial, a Pantera também comunicou o desligamento do meio-campista Nestor e do atacante Thiaguinho. Ambos foram dispensados após entrarem em um acordo com a diretoria do clube.
Com a eliminação na Taça Inconfidência, agora o Democrata volta a focar na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia da Pantera será contra o Santo André, time do ABC Paulista, em São Paulo.
O Democrata caiu no grupo F, que ainda tem Nova Iguaçu (RJ), Resende (RJ), Portuguesa (RJ), Real Noroeste (ES), Vitória (ES) e Athletic (MG).
A competição está prevista para começar no dia 6 de maio, mas a CBF ainda não divulgou oficialmente as datas das partidas. Portanto a expectativa entre os torcedores valadarenses é de que, durante este prazo, o Democrata anuncie mais reforços para compor o elenco que vai disputar a Série D.
FOTO: Fred Seixas







