Dois suspeitos de coautoria no assassinato foram presos
Um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros, no bairro Caladão, em Coronel Fabriciano (MG), nesse domingo (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), Nicolas Henrique Coura Andrade foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e morreu na hora. A polícia prendeu dois rapazes, de 18 e 21 anos, suspeitos de participação no assassinato. Os autores do crime ainda estão sendo procurados.
De acordo com os militares que atenderam ao chamado, Nicolas tirava um carro de uma garagem alugada quando três homens desceram de um carro usando toucas ninjas e o executaram.
Os policiais contaram ainda que, antes de chegarem ao local do crime, eles receberam informações sobre duas pessoas fugindo de motocicleta logo após os disparos, junto ao veículo onde estavam os atiradores.
Ao localizá-los, os militares os abordaram. Eles, um jovem de 21 e outro de 18 anos, negaram participação no crime, mesmo assim, os policiais, após a prisão, os encaminharam para a delegacia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do jovem ainda no local.
A Polícia Civil (PC) esteve no local e recolheu 29 cápsulas de arma de fogo próximo ao local.
Os militares encontraram abandonado o carro que teria sido usado no crime. Dentro dele, os policiais localizaram porções de drogas e materiais usados para embalar e pesar os entorpecentes.
De acordo com os policiais, o carro estava com uma placa falsa. O furto do automóvel foi na cidade de Contagem.
A PM encaminhou o veículo e todo o material para a delegacia.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Aliás eles já trabalham para identificar e prender os autores do crime.