Dois homens foram presos por tráfico de drogas em um condomínio, no bairro Capim, em Governador Valadares, na madrugada desta sexta-feira (17). Após uma denúncia anônima sobre um possível ponto de tráfico, uma viatura da Polícia Militar que estava próxima do local encontrou a dupla em um apartamento. Eles foram detidos com drogas e munições.
No local, os militares encontraram os dois suspeitos, com a porta do apartamento aberta. Então com a permissão de um dos homens, dono da residência, os militares entraram no imóvel e encontraram no armário da cozinha materiais utilizados por traficantes, munições, dinheiro e drogas. Assim como um pino plástico com uma pequena porção de cocaína, 16 cartuchos (sendo 6 de calibre 38 e dez de calibre 9 mm), além de R$ 500.
Desconfiados, os militares, então, foram até a residência do segundo suspeito. No local, a PM encontrou dentro de uma mochila mais itens utilizados na produção e tráfico de drogas. Portanto confira:
- Um frasco com uma pequena porção de cocaína;
- Duas porções de ácido bórico;
- Duas balanças de precisão;
- Diversos pinos vazios;
- Duas porções de maconha;
- 4 frascos de cloridrato de lidocaína;
- Dois frascos de cafeína contendo em seu interior várias cápsulas.
Os militares contaram que um dos suspeitos confessou ser proprietário do dinheiro e das munições. Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.