[the_ad id="288653"]

Daniel Alves é detido na Espanha por suspeita de agressão sexual

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

O jogador brasileiro Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira (20), em Barcelona, devido a acusações de agressão sexual. De acordo com a Suprema Corte da Catalunha, o atleta teria abusado sexualmente uma mulher em uma boate na Espanha em 30 dezembro de 2022. A prisão preventiva e sem direito a fiança aconteceu após Daniel ser interrogado em uma delegacia na Espanha.

De acordo com reportagem publicada na Agência Brasil, o jogador está sendo acusado de tocar uma mulher por baixo de sua roupa íntima sem seu consentimento. O crime teria acontecido dentro de um espaço VIP da boate, segundo jornal espanhol El Periódico de Catalunya. O jornal afirma ter tido acesso ao depoimento da vítima. De acordo com o periódico, que possui tiragem de mais de 100 mil exemplares, a mulher teria acusado Daniel Alves de ter sentado no vaso, tentado manter relação sexual com ela e forçando-a a manter sexo oral. A mulher realizou a queixa no dia 2 de janeiro, após passar por exames laboratoriais em um hospital.

O ex-lateral do Barcelona negou as acusações. “Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida. Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, disse Daniel Alves sobre as acusações ao canal da TV espanhola Antena 3.

Daniel joga atualmente no México, pelo Pumas. O atleta é considerado o jogador com mais títulos da história do futebol. Além disso, o lateral se tornou o brasileiro mais velho a disputar uma partida da Copa do Mundo. Foi o capitão da seleção brasileira no jogo contra Camarões, no Catar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM