Segundo a polícia, a mulher estaria sofrendo abuso sexual, ameaças e agressões
A Polícia Militar resgatou, nesse domingo (8), uma mulher e o filho dela, de 8 anos, após receber uma denúncia. Segundo a PM, mãe e filho viviam em cárcere privado, no Córrego Barreirão, zona rural de Tarumirim. Dois homens foram presos.
Ainda de acordo com os militares, o local onde as vítimas estavam é de difícil acesso. Ao chegar no endereço informado, a PM conta que se deparou com mãe e filho presos dentro de uma casa. No local, segundo a polícia, também estavam dois suspeitos. Então a equipe abordou os suspeitos e libertou as vítimas.
De acordo com a polícia, a mulher relatou que era mantida presa dentro da casa com o filho. Além disso, a mulher contou aos militares que um dos suspeitos obrigava ela a manter relações sexuais com ele constantemente. Conforme o Boletim de Ocorrência, o suspeito utilizava de ameaças e agressões para praticar relação sexual com a vítima. Inclusive, segundo o B.O., uma das agressões teria ocasionado a fratura de um dos braços da mulher. No entanto, segundo a PM, os suspeitos obrigavam a vítima a dizer que a lesão aconteceu em um acidente de bicicleta.
A PM fez buscas no local e apreendeu uma porção de substância semelhante à maconha, um facão, um pedaço de madeira, além de um pedaço de cabo de vassoura com ponta.
Por fim, os militares prenderam os dois homens. A PM encaminhou os suspeitos para a delegacia de Governador Valadares.