Após ser socorrido na UPA de Galileia, a equipe médica o encaminhou para o Hospital Municipal de Valadares
Na noite dessa quarta-feira (28), um homem, de 47 anos, sofreu graves ferimentos na região da cabeça, após se envolver em uma briga, no distrito de Sapucaia do Norte, em Galileia. A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o homem estaria caído na rua e aparentemente muito ferido. Em seguida, a PM acionou a ambulância com uma equipe médica. Ambas foram até o local onde encontraram a vítima.
De acordo com os militares, ele apresentava um corte na cabeça, hematomas nos olhos e estava bastante ensanguentado. A equipe médica socorreu o homem e o levou para receber os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento de Galileia. Na sequência, o médico de plantão o encaminhou para o Hospital Municipal de Governador Valadares.
Sobre o caso
Uma testemunha contou à PM que a vítima e o agressor estavam ingerindo bebidas alcoólicas e, num determinado momento, começaram a se desentender. Ainda segundo outra testemunha, o motivo da discussão seria por conta de ciúmes por parte do agressor com a esposa dele. Então durante a briga, conforme o Boletim de Ocorrência, os dois passaram a se agredir fisicamente. Por causa disso, a vítima teria caído no chão. Foi quando o agressor, segundo relato das testemunhas, arremessou uma pedra na cabeça do homem e fugiu.
Além disso, testemunhas contaram à PM que esta não é a primeira vez que os dois se desentendem pelo motivo de ciúmes. A polícia informou que chegou a conversar com a enteada do agressor, mas ela não soube informar onde estaria o padrasto. Ainda de acordo com os militares, a enteada do suspeito disse que ele e a mãe dela reataram recentemente o relacionamento; e que costumam fazer o consumo exagerado de bebidas alcoólicas.