Jovem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Valadares

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no início da tarde dessa quarta-feira (5), na avenida Altino Marques, em Valadares.

De acordo com a PM, os militares receberam informações que havia um intenso tráfico de drogas acontecendo na avenida. Então eles foram até o local checar as denúncias.  

Ao chegar no local, os militares flagraram o momento em que um jovem vendia drogas para um usuário. Os militares, em seguida, abordaram o jovem. Após buscas, com ele a polícia encontrou quatro pinos de cocaína, uma porção e três cigarros de maconha, além de R$ 417.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

PRF apreende cerca de 50 kg de maconha em Teófilo Otoni

PRF apreende cerca de 50 kg de maconha em Teófilo Otoni

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] TEÓFILO OTONI – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 34 anos na terça-feira (30), após ele tentar fugir