Nesta sexta-feira (23), por volta das 6h30, Analice Ramos de Oliveira, de 50 anos, foi sequestrada no bairro Santa Rita, em Valadares. Até o momento a vítima não foi encontrada e não se sabe o motivo do crime.
O sequestro aconteceu na avenida Venceslau Brás, enquanto a vítima andava de bicicleta em direção à casa da irmã. “Ela pega serviço às 7 horas, então sempre deixa a bicicleta na casa da minha tia e vai de carro para o trabalho. Ela faz esse percurso todos os dias”, contou uma das filhas da vítima, que não quis se identificar.
Em entrevista ao Diário do Rio Doce, a filha da vítima contou que, primeiramente, pensou que a mãe havia passado mal. “Às 6h40 minha tia me ligou falando que ela não compareceu à casa dela, mas eu disse que minha mãe havia saído de casa. Ao chegar ao trabalho, minha tia viu que ela não estava lá, então desesperamos. Pensamos que ela poderia ter passado mal. Fui ao posto e minha irmã conseguiu informações do hospital, de que minha mãe não tinha dado entrada”.
Ao procurar pela mãe no bairro Santa Rita, a filha encontrou a bicicleta caída na avenida Venceslau Brás: “Entrei na rua principal e me deparei com a bicicleta jogada no chão. Então entramos em contato com a polícia. Somente uma pessoa viu o sequestro e acionou a viatura. Segundo a polícia, tentaram cercar o carro, mas eles conseguiram fugir”.
DRD- TV Leste
A filha contou que teve acesso a todas as redes sociais da mãe e não encontrou nenhuma ameaça. “Ontem ela chegou da igreja, estava feliz. Hoje saiu para o trabalho feliz também. Esperamos uma notícia, é muito ruim essa angústia no peito. Quem tiver alguma informação pode ligar para a polícia de forma anônima. Só queremos ela de volta. O desespero é grande”, afirmou a filha.
Em caso de suspeita, ligue para a Polícia Militar pelo número 190.