Campanha “Liquida Manhuaçu” tem por objetivo impulsionar as vendas de comerciantes do município e beneficiar os consumidores
A Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Manhuaçu (Aciam), juntamente com a Aciam Mulher, anunciou o lançamento da campanha “Liquida Manhuaçu”. De acordo com associação, essa ação tem por objetivo incentivar os empresários da região e impulsionar o comércio local. Além da campanha, a Aciam está promovendo, também, a Festa da Colheita do Café 2022, com o mesmo propósito.
Premiação
A campanha conta com o a apoio da Prefeitura de Manhuaçu e foi idealizada a partir de uma pesquisa que abordou a expectativa dos comerciantes do município para o segundo semestre deste ano.
Os ganhadores do sorteio principal serão presenteados com: um vale-compras de R$ 5.000; um vale-compras de R$ 3.000, um vale-compras de R$ 2.000; além de sete vales-compra de R$ 1.000 cada. Além disso, os vendedores dos respectivos premiados no sorteio principal também ganharão um vale-compras de R$ 200.
Data do sorteio
O sorteio principal acontecerá no dia 23/9 (sexta-feira), às 21h, durante a Feira Gastronômica da Prefeitura de Manhuaçu, dentro da programação da Festa da Colheita do Café.
“Nós preparamos esta promoção pensando nos nossos associados, pois acreditamos no potencial destes empreendedores e na sua capacidade de se reinventar. Por isso, nossa campanha vem como mais uma ferramenta de captação e fidelização de clientes, que poderão concorrer a vários prêmios ao prestigiar o comércio de Manhuaçu”, disse o presidente da Aciam, Maurélio Carlos Júnior.
Já a presidente da Aciam Mulher, Sheila Provette, destacou a importância da adesão dos comerciantes e a opção por descontos especiais na campanha. “Eu vejo que é uma boa oportunidade para aquecer as vendas, impulsionados por uma promoção com prêmios para os clientes. Então se você, comerciante, ainda não faz parte da promoção, venha participar e deixar seu estabelecimento mais evidente e seus clientes mais felizes”, convidou a empresária.