Série B: Cruzeiro fica no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa

Marcelo Cabo é demitido da Chapecoense após derrota para Vila Nova

O Cruzeiro ficou no 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na noite desta terça-feira (30) no estádio do Castelão, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B. Com este triunfo, a Raposa mantém a liderança com folga, agora com 58 pontos.

A equipe mineira abriu o placar cedo, com menos de 1 minuto, com o atacante Edu. Porém, ainda antes do intervalo, a Bolívia Querida deixou tudo igual com Paulo Sérgio.

Vitória do Londrina

Quem venceu para se aproximar do G4 foi o Londrina, que bateu o CRB por 1 a 0 no estádio do Café. Com este resultado o Tubarão chegou aos 41 pontos, um a menos do que o Vasco, que ocupa a 4ª posição da classificação.

Demissão de Marcelo Cabo

Abrindo a rodada, o Vila Nova foi até a Arena Condá e bateu a Chapecoense por 2 a 1 na última segunda (29). Este revés levou à demissão do técnico Marcelo Cabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026

Conmebol sorteia grupos da Copa Libertadores 2026

🔊 Clique e ouça a notícia RIO DE JANEIRO – Os clubes brasileiros conheceram os seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América após o sorteio realizado