A Polícia civil cumpriu, nessa quarta-feira (3), uma mandado de prisão contra um homem de 28 anos, investigado por crimes envolvendo violência doméstica, praticados em Cachoeira do Aranã, distrito de Frei Gaspar.
Segundo a Polícia Civil, a prisão faz parte do processo de investigação e também do cumprimento de prisão preventiva expedida pela comarca de Itambacuri. O homem foi encaminhado ao presídio de Itambacuri, onde permanece à disposição da Justiça.
Sobre o caso
De acordo com a Polícia Civil, no dia 11 de março de 2021, o investigado teria agredido uma mulher fisicamente, arrastando-a pelos cabelos em via pública, causando nela lesões corporais. Ainda segundo a polícia, ele teria ateado fogo na residência da vítima, local onde morava o pai da mulher, o qual também sofreu lesões corporais.
Na época dos fatos, foram desencadeadas ações em busca pelo investigado. Foi então solicitada a prisão preventiva ao juízo criminal da Comarca de Itambacuri, porém, nesse período, o homem havia fugido do distrito para o estado do Espírito Santo. Informações: Polícia Civil