PM prende suspeito de homicídio em distrito de Poté

Um homem foi preso, ontem (2), suspeito de cometer um crime, na terça-feira (1º), em Valão, distrito de Poté. O homem foi preso com uma arma de fogo com 28 cartuchos intactos.

A PM localizou o suspeito em uma fazenda. Ele foi preso em flagrante junto com um revólver calibre 32. A PM também apreendeu 28 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Dia do crime

De acordo com a PM, no dia do crime, os militares encontraram Marcos Iglesias dos Santos caído no chão com várias marcas de tiros, já sem os sinais vitais. Em seguida a perícia esteve no local e encaminhou o corpo ao IML de Teófilo Otoni.

Vale destacar que, em 2021, o suspeito do crime esfaqueou a vítima após uma discussão. Então, por esse motivo, a vítima vinha cobrando da mãe dele os gastos que estava tendo com remédios e tratamento.

Mas na terça-feira, ao ir até a casa da mãe dele de novo lhe cobrar, o homem atirou várias vezes contra a vítima. No entanto as câmeras de segurança da rua filmaram toda a ação.

Assim sendo, a PM encaminhou o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni. (PMMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência