Após perder em casa, por 1 a 0, Coelho tentará reverter a situação fora de casa
Guaraní do Paraguai e América Mineiro se enfrentam pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Libertadores, nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Após sair derrotado, por 1 a 0, no Independência, o Coelho terá que reverter a situação para chegar à próxima fase da competição. Mas se vencer por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Então para passar direto à próxima fase, terá que ganhar por dois ou mais gols de diferença.
Aliás para o jogo desta noite, o técnico do América Mineiro, Marquinhos Santos, terá dois reforços. O zagueiro Germán Conti cumpriu suspensão automática e tem retorno garantido. Enquanto o meia Alê já se recuperou da covid-19 e também deve ser titular. Portanto a provável escalação do Coelho deve ter Jaílson; Patric, Germán Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Matheusinho e Wellington Paulista.
No último jogo pelo campeonato paraguaio, no último sábado (26), o técnico do Guaraní, Fernando Jubero, poupou vários titulares. Então para o duelo decisivo, a formação deve ser bem diferente. Dessa forma, a tendência é que o time seja escalado com Devis Vásquez; Rodi Ferreira, Julio González, Roberto Fernández e Walter Ortiz; Marcelo González, Jorge Mendoza, Rodrigo Fernández e Josue Colmán; Fernando Fernández e Sergio Bareiro.