No primeiro duelo entra as duas equipes, disputado na semana passa, na Colômbia, o tricolor venceu por 2 a 1 e está a um empate da próxima fase
Fluminense e Millonarios se enfrentam, nesta terça-feira (1º), às 21h30, no São Januário, no Rio de Janeiro, partida de volta da segunda fase da Copa Libertadores. Mas como venceu o primeiro jogo, por 2 a 1, na semana passada, no El Campín, em Bogotá, na Colômbia, o tricolor joga por um empate para passar para o mata-mata da terceira fase da competição continental.
No entanto, como não tem mais o critério de gol qualificado, se o time colombiano vencer por um gol de diferença, seja qual for o placar, o jogo vai para os pênaltis. Contudo se vencer por dois ou mais gols, o Millonarios passa de fase. Só que, no jogo de hoje, o Fluminense vem animado. O tricolor tem apenas uma derrota no ano, no primeiro jogo do Carioca contra o Bangu, e vem de uma sequência de nove vitórias seguidas.
Então o técnico Abel Braga, que poupou vários titulares no jogo contra o Vasco, deve escalar o time com Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari, André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, Willian Bigode e Cano.
Porém o técnico Alberto Gamero não poderá contar com o meia Eduardo Sosa, autor do gol do Millonarios. Ele foi expulso no primeiro jogo da semana passada. A tendência é que o time colombiano jogue com Álvaro Montero; Román, Llinás, Vargas e Bertel; Vega, Vásquez, Daniel Ruíz, Mackalister Silva e Richard Celis; Herazo.










