O leilão continua hoje. Motocicletas e automóveis em condições de sucatas e recuperáveis ainda estão disponíveis e podem ser arrematados com preço bem inferior ao das concessionárias e com parcelamentos
Teve início na manhã de ontem, 14, o leilão de veículos promovido pela Circunscrição Regional de Trânsito de Governador Valadares. No total, mais de mil lotes foram colocados à disposição, entre motocicletas e automóveis em condições de sucatas e recuperáveis. O leilão está sendo realizado no Parque de Exposições José Tavares Pereira, no bairro São Paulo, das 8h às 17h, com acesso pelo portão 14. Todos os mais de 400 lotes do pátio credenciado Auto Socorro Muriaé foram arrematados com sucesso.
Para o delegado de Trânsito, Marcos de Alencar Miranda, o primeiro dia de leilão superou as expectativas. E ele espera que o de hoje seja ainda melhor. “No primeiro dia de leilão tivemos mais 600 pessoas presentes. As vendas realmente superaram as expectativas, sendo que 96% dos 412 lotes de veículos disponíveis foram arrematados. Esse leilão já faz parte da cidade, com preço bem menor, em relação aos praticados nas concessionárias, e ainda com o diferencial de que os pátios credenciados contrataram uma empresa para fazer o parcelamento do valor dos veículos”.
O leilão de hoje, com aproximadamente 600 lotes, vai acontecer também no Parque de Exposições, no mesmo horário. Será realizado pelo pátio credenciado Auto Socorro GV, que espera o mesmo sucesso dos arremates do dia anterior.
O delegado José de Alencar ressaltou que no dia 17 de junho todos os veículos arrematados no leilão estarão com a documentação disponível e que no segundo semestre já tem leilão previsto, no mês de setembro, com mais de 2000 lotes disponíveis.
por Angélica Lauriano | angelica.lauriano@drd.com.br
“O primeiro dia de leilão foi um sucesso, sendo que 96% dos 412 lotes de veículos disponíveis foram arrematados”, disse o delegado Marcos de Alencar Miranda. Foto: Polícia Civil