Polícia Civil conclui investigação sobre crime de homicídio tentado em Raul Soares

A Delegacia de Polícia Civil de Raul Soares, por meio de seu delegado, concluiu investigação sobre crime de homicídio tentado ocorrido no dia 4 de novembro deste ano. O investigado tentou esfaquear a vítima pela terceira vez, sendo duas durante a menoridade, em coautoria com o irmão adulto. Na ocasião, houve condenação do irmão imputável pelo Tribunal do Júri.

Desta vez, a Polícia Civil conseguiu testemunhas presenciais, que depuseram no sentido de confirmar as informações de que o indiciado tentou esfaquear a vítima, especialmente visando seu pescoço. Uma das testemunhas chegou a afirmar que o indiciado estava com “sede de matar”. O indiciado segue preso preventivamente após representação do delegado de polícia, e o inquérito, agora concluído, seguirá os próximos passos em sede do Poder Judiciário.

Presidência do Inquérito: Gilzan Lessa. Investigação: Investigadores Marcelo Martins e João Vitor. Escrivã: Luiza Mendes. (PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência