[the_ad id="288653"]

Sábado começa a Copa Praça 2021 em Valadares

Competição terá disputas de basquete, handebol, futsal, handebol, natação, pickleball e vôlei, na Praça de Esportes, a partir de sábado

A Copa Praça 2021 inicia neste sábado (23), na Praça de Esportes, em Valadares. Na competição promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SMCELT) haverá disputas de vôlei, basquete, handebol, futsal, natação e pickleball, com equipes de Valadares e região. A abertura será às 8h30, no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga. Em seguida tem início os jogos.

A Maratonágua será no outro final de semana, dia 30 de outubro. Aliás esta competição é uma espécie de festival de natação, com premiação de medalhas. Também haverá as provas de natação tradicionais. Além disso no futsal haverá disputas nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, sendo que na sub-9 funcionará no modelo de festival. Enquanto no vôlei, handebol e basquete, a disputa será no formato de triênios nas categorias sub-14, sub-17 e adulto (exceto o vôlei). O pickleball será em dupla (masculino, feminino ou mista) e individual.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Kevin Figueiredo, será um momento de celebração do esporte local. “Após um período em que muitos esportes não puderam acontecer por conta da pandemia, realizar a Copa Praça 2021 é uma celebração ao esporte, à qualidade de vida, à saúde, ainda com um motivo extra para comemorar, que é a revitalização total da Praça de Esportes”.

Aliás a tabela de jogos do 1º dia da Copa Praça 2021 pode ser conferida aqui.

A Praça de Esportes fica na rua Afonso Pena, 2.550, Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra