O magistrado estava internado em Belo Horizonte para tratamento de complicações decorrentes da covid-19
Morreu nesta sexta-feira (1/10) o juiz Geraldo Rodrigues de Oliveira, da Comarca de Teófilo Otoni. O magistrado estava internado em Belo Horizonte para tratamento de complicações decorrentes da covid-19. A confirmação veio através do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG. O velório será no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Teófilo Otoni, de meia-noite até as 10h deste sábado (2/10). O sepultamento será na cidade de Mantena.
O juiz Geraldo Rodrigues de Oliveira atuava como titular da Vara da Infância e da Juventude e de Cartas Precatórias Cíveis da Comarca de Teófilo Otoni, desde 2006. Ele tomou posse como juiz em fevereiro de 1990. Atuou também nas Comarcas de Palma, de 1990 a 1992; na 2ª Vara Cível em Araçuaí, de 1992 a 1994; e em Teófilo Otoni, a partir de 1994, na Vara de Menores, Vara da Infância e da Juventude.
O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, decretou luto oficial pelo período de três dias no Judiciário mineiro, em sinal de pesar pelo falecimento.
“Em nome da Corte mineira, expresso condolências e me solidarizo com familiares e amigos neste momento de luto. O magistrado deixa expressivo legado na sua brilhante carreira, sendo admirado pela excelência de seu trabalho e compromisso com o Poder Judiciário”
Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes