Mulher é presa por aplicar golpes com cheques falsos em Valadares

Uma mulher, de 37 anos, foi presa, nessa quarta-feira (29), por estelionato, em Valadares. Ela e um homem aplicavam golpes por meio de páginas de comércio online.

Segundo a PC, as investigações começaram após denúncia de uma vítima, de 26 anos. Ela recebeu a venda de um notebook em cheque, no valor de R$2.100. Ao tentar resgatar o valor, descobriu que a folha de cheque era falsa.

As investigações identificaram um homem se passava como dono de uma empresa e comprava aparelhos, como celular, notebook, fone de ouvido, via on-line. Em seguida, uma mulher, que se passava por funcionária, buscava a mercadoria e fazia o pagamento.

De acordo com a PC, a mulher passou a ser monitorada. Ela foi abordada na entrada de um hotel, no centro da cidade. No quarto onde ela estava hospedada, foram encontrados vários envelopes em branco, um cartão de visitas, vários papéis com anotações de contatos telefônicos e nomes, além de uma máquina de pagamentos.

A polícia recuperou um celular e um fone de ouvido, além de apreender folhas de cheques e cartões de apresentação da empresa, ambos falsos. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Adolescente morre após ser baleado na cabeça

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desse domingo (22), um homicídio foi registrado na Rua Padre Paraíso, no bairro Turmalina. Patrick Alef da Silva Moura,