Essa semana, recebemos a notícia da partida do nosso bispo emérito da Diocese de Governador Valadares, que faleceu em Caratinga.
Dom José Heleno foi um homem de coração solidário e de palavras mansas e sábias que sempre se dedicou ao próximo e deixa um legado do exemplo de Cristo!
Minha solidariedade aos familiares e amigos e toda a Comunidade Católica!
O CVV realiza um trabalho brilhante de apoio, de diálogo e de acolhimento. O coração apertou, a angústia parece tomar conta e os problemas parecem não ter fim? Ligue 188 e bata um papinho com esses anjos da Esperança.
Parabéns pela iniciativa, Simone!
O Balaio se modernizou ao longo dos anos, oferecendo sempre o melhor para os clientes.
Recentemente realizaram o “Deguste”, tornando a noite de todas as pessoas presentes ainda mais saborosa, e muito sofisticada!
Na foto, o casal Fabrício e Bia Tavares! Bia também é uma pessoa especial que tive o prazer de conhecer há alguns anos e, sempre à frente do seu tempo, está cada dia mais moderna, mais bonita e fazendo muito bem ao meu amigo.
Mais e mais sucesso a vocês e a esse empreendimento que dá orgulho aos valadarenses!
Regina Paradela é uma mulher guerreira, de uma história de superação de batalhas e de muita fé! Economista de formação, industrial por paixão e vencedora por seus méritos, Regina é daquelas que não consegue ficar parada e quando se compromete em um projeto, vai firme até alcançar os resultados.
É nossa parceira do dia a dia na FIEMG Regional Rio Doce, sempre nos alegrando com sua presença, e também uma das nossas fortalezas, afinal, está sempre intercedendo por nós.
Seu sobrenome é Paradela, mas é comum a chamarmos de “Para Todos”, afinal, com o coração desse tamanho, está sempre buscando ajudar a quem precisa e, mesmo que a solução não esteja em suas mãos, dá um jeitinho de buscar apoio e conseguir êxito.
Mãe de 3 filhos, é uma esposa dedicada e uma mãe presente! Está sempre por perto para ajudar as filhas a voarem cada vez mais alto.
É escudeira fiel do Flávio Roscoe e da Gestão Pró-Indústria da FIEMG, além de parceira do Marcos Lopes na gestão da Regional Rio Doce e da Jacqueline Iamin no SESI e SENAI. Está sempre dando boas ideias e correndo atrás para fazer as escolas crescerem cada vez mais. E é daquelas que vibra quando a Turma do Bob vence um campeonato de Robótica e até viabiliza passeio de trenzinho.
Ahhh Regina, e o que você já fez por mim, heim?! Eu só tenho a te agradecer por acreditar em mim, no meu potencial e por me ajudar com as situações de casa. Não mediu esforços em me ajudar quando mais precisei e parece adivinhar quando as coisas estão difíceis.
Você é minha inspiração por que nunca a vi reclamar, nem desanimar, nem perder a esperança. Você coloca a gente pra cima e mesmo quando as coisas não estão tão bem, você acredita! Isso nos dá esperança!
Só Deus para te recompensar, não só pelo que faz por nós, mas pela grandeza de pessoa que é! Que você viva as bênçãos do Pai e que seus dias sejam cheios de paz, bênçãos, saúde e muita amizade! Você sempre fará parte das minhas melhores lembranças e da minha história de vida!
Dr. Augusto é referência na medicina em Valadares, é membro da Sociedade Brasileira de Pediatria e voltou ao consultório após a pandemia cheio de novidades. Essa semana ele compartilhou um post super bacana sobre obesidade infantil.
Não deixe de conferir os vídeos nos seus canais digitais: @augustobarbosasp
Siga o @sandrotreinador e fique por dentro de uma produção de conteúdo de qualidade.
Ele também tem umas postagens fofas com sua filha Ana Elise, além de divertidos memes e, claro, resultados fantásticos alcançados na sua trajetória.
Na foto, está ao lado da sua esposa Nayane Monteiro, comemorando o dia do Educador Físico.
Parabéns Sandro e, em seu nome, meus cumprimentos a todos os educadores físicos!
Donos de vozes belíssimas, que tocam a alma, os cantores da Novo Tempo fazem a diferença no meio da juventude, inspirando com canções que trazem paz a alma.
Que sejam muito felizes e que o amor transborde todos os dias. Felicidades!
Fernando é um parceiro da cidade, sempre envolvido em bons projetos. Recentemente, junto à Diretoria da Cooperativa, apoiou a FIEMG na doação de 30 Capacetes Elmos para Valadares, colaborando em um dos momentos críticos do combate à Covid-19.
Desejamos muitas felicidades, harmonia, saúde e paz. Parabéns a esse industrial que não mede esforços em fazer o bem!
O Vale Silvestre já tem muita história para contar, de conquistas e evoluções! 15 anos de muitas alegrias, desafios, sonhos realizados e desejos de continuar sonhando alto para realizar com excelência e alegria.
Posso dizer que é um lugar abençoado pelas belezas naturais, bem no coração da majestosa Ibituruna!
Tudo começou com o desejo de uma aluna inquieta desde o ginásio – do tempo em que o ensino fundamental tinha esse nome. Ao escolher fazer faculdade de turismo, a menina, já crescida, percebeu que o sonho era possível. Seu pai, visionário, ao olhar para um terreno do Pico da Ibituruna conseguiu ver o que só depois de alguns anos de trabalho viria a ser o ambiente gostoso em meio à vegetação, aos pássaros e outros animais. A visão ampla dele conseguiu enxergar até as lindas lagoas antes que elas estivessem ali! E a família viu seus sobrenomes virarem sinônimo de lugar de aconchego e descanso. Um Vale Silvestre, cheio de vida, de natureza e de sonhos em cada canto.
Muita gente já passou por ali! Excursões de escolas mostraram que o tal aprendizado ao ar livre era mesmo possível. Em conexão com a natureza, grupos religiosos renovaram e alimentaram sua fé, famílias celebraram casamentos, pessoas de vários lugares se reuniram em eventos musicais e artísticos, confraternizações entre amigos e familiares, casais apaixonados brindaram ao amor e gente que queria se desligar um pouco da vida agitada da cidade conseguiu viver momentos de calma e conexão consigo e com o meio ambiente!
A celebração dos 15 anos é um momento mais do que especial. E para coroar a data, está sendo preparada uma nova identidade visual, mais moderna, leve e super de bem com a vida! Aguardem!
Parabéns Viviane! Você é uma inspiração!
Mas, 199 anos depois, será que podemos nos considerar um povo ou um país independente? Ou será que a independência não passou apenas de uma versão romântica, retratada nas telas com homens vestidos em trajes de gala, montados em seus cavalos, anunciando o fim da escravidão?
Espia só… se for parar pra pensar, a riqueza do nosso trabalho continua sendo levada para sustentar outras classes, altos impostos, uma carestia danada e quando precisamos ser ouvidos, é aí que fica claro que, quase dois séculos depois, continuamos sendo somente “dependentes”.
Engraçado que esse espia só é de 2020 e, pelo que vejo, nada mudou de lá pra cá!
A verdadeira Independência está muito além da data do calendário, ou de apoiar esse ou aquele lado. Ocupemos nossa vaga de cidadãos conscientes e soberanos, deixando de lado as macacouas e mimimis e bora fazer, de fato, o que pode transformar nossa rua, nosso bairro, nossa cidade, nosso estado e nosso país, mas a começar por nós, o que podemos fazer pra nos transformar ainda hoje?