O Atlético encara o River Plate nesta quarta-feira (11), às 21h30, no Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, em confronto que será válido pelo jogo de ida da fase de quartas de final da Copa Libertadores. O duelo marcará o primeiro encontro do meia Nacho Fernández com sua ex-equipe.
O Atlético terá à disposição, alguns reforços que não jogaram contra o Juventude no último final de semana. O lateral-esquerdo Guilherme Arana já retornou de Tóquio, onde foi campeão olímpico e deve iniciar a partida de titular. O técnico Cuca ainda terá à disposição o meia Zaracho, que se recuperou de lesão, além do atacante Eduardo Vargas, que desfalcou o Atlético na última partida por cumprir suspensão automática.
Em boa fase na temporada, o Galo tomou a liderança do Brasileirão na última rodada e jogará bem animado contra o time argentino. A tendência é que Cuca escale o time com Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.
Já o River Plate terá os desfalques do zagueiro Pinola e do lateral-direito Montiel, que seguem no Departamento Médico. Em contrapartida, Martín Suárez fica à disposição do técnico Marcelo Gallardo, que ainda não confirmou se o atacante entrará como titular. A indicação é que o time argentino entre em campo com Armani; Casco, Paulo Díaz, Martínez e Angileri; Zuculini, Pérez, De La Cruz e Carrascal; Braian Romero e Julian Álvarez.
Outros jogos
O primeiro duelo do jogo de ida das quartas de final da Libertadores entre São Paulo e Palmeiras foi disputado na noite de ontem (10), no Morumbi. O clássico paulista terminou empatado pelo placar de 1 a 1. Os gols foram marcados na segunda etapa pelos volantes Luan (São Paulo) e Patrick de Paula (Palmeiras).
Nesta quarta-feira, ainda terá o confronto entre Olímpia e Flamengo, às 19h15, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção. Já na quinta-feira, Fluminense recebe o Barcelona de Guayaquil, às 21h30, no Maracanã.