Adolescentes são suspeitos de tentar matar jovem em Itanhomi

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de sábado (31), em Itanhomi. De acordo com a Polícia Militar, dois menores, de 14 e 16 anos, tentaram matar Jakson José Barbosa Filho, de 18 anos, conhecido como Jakim do Meque.

Os suspeitos atingiram a vítima na altura do pescoço, no lado esquerdo. De acordo com a PM, os suspeitos negaram a autoria do crime, mas a vítima afirmou à polícia que foram eles que atiraram contra ele.

Vale informar que no dia 28 de julho os militares abordaram um dos menores, de 14 anos. Com ele os militares apreenderam droga e munições calibres .32 e .22., mas não encontraram uma arma de fogo, devido o local ser muito escuro. Ou seja esta arma pode ter sido usada no crime desse sábado.

De acordo com a PM, a vítima estava furtando no local onde tem uma boca de fumo. Os furtos resultaram em várias operações policiais, então em uma delas, os militares abordaram um dos menores. Então os adolescentes resolveram tirar a vida de Jakson.

A apreensão dos menores ocorreu depois que Jakim do Meque gravou um vídeo, no qual afirmou que os menores atiraram contra ele.

(Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Deslizamento de terra deixa dois homens soterrados

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência