Polícia Civil segue investigando desaparecimento de jovem de Frei Inocêncio

Kimberly Rodrigues está desaparecida desde a noite do dia 25 de junho

O caso do desaparecimento de Kimberly Rodrigues Neves, de 22 anos, moradora de Frei Inocêncio, segue sendo investigado. De acordo com a Polícia Civil, a partir de informações de familiares da jovem, ontem (20) foram realizadas diligências com três equipes separadas em um bairro de Governador Valadares para tentar encontrá-la, mas sem sucesso.

De acordo com a delegada Daniely Muniz, que coordena as investigações, as equipes de buscas de ontem não tiveram sucesso, mas ressalta importância da colaboração da população para não ter informações falsas. “É importante que a população colabore no caso, respeitando a família da jovem, sobretudo para não passarem informações inverídicas”. A delegada ainda informou que as investigações seguem pela PCMG.

O caso

Kimberly foi vista por familiares pela última vez na noite do dia 25 de junho, após sair de casa e deixar o filho de cinco anos na companhia de seus pais. Segundo informações dos pais, a filha teria ido a uma praça da cidade e suspeitam que ela veio para Valadares com outras pessoas em um carro.

Inclusive o celular de Kimberly chegou a ser localizado por uma de suas irmãs, no bairro Jardim Pérola, em Valadares, a partir de uma ligação. Em seguida, entraram em contato com a Polícia Civil, que no dia 28 de junho chegou a ir ao encontro da pessoa que estava com o celular, mas a mulher disse que o aparelho foi encontrado pelo marido dela jogado no meio de uma rua do bairro.

O pai de Kimberly, Valter Galdino, já havia revelado ao DRD que a filha sofria ameaças e até tinha sido agredida por uma outra mulher no caminho de uma roça há alguns meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM