[the_ad id="288653"]

Rodada da Copa do Brasil tem queda do Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, América e Chapecoense

A noite de ontem (9) ficou marcada pela eliminação de Palmeiras, Cruzeiro, Corinthians, América e Chapecoense, após os jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

No estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, o Cruzeiro perdeu do Juazeirense por 1 a 0, gol do atacante Thauan, aos 40 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o jogo foi para a disputa dos pênaltis. O time baiano levou a melhor por 3 a 2 e se classificou para as oitavas de final. A eliminação do Cruzeiro custou o cargo de Felipe Conceição, que foi demitido após a partida.

O Palmeiras foi surpreendido pelo CRB no Allianz Parque, em São Paulo, e perdeu por 1 a 0, gol do atacante Ewandro, aos 5 minutos do primeiro tempo. Nos pênaltis, o time alagoano venceu por 4 a 3. O destaque da partida foi o goleiro Diogo Silva, que parou o ataque palmeirense no tempo normal e nos pênaltis ele brilhou ao defender três cobranças, além de fazer um gol.

O Corinthians visitou o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e ficou no 0 a 0, resultado que eliminou o time paulista da Copa do Brasil, já que havia sido derrotado em casa no primeiro duelo por 2 a 0.

O América empatou no tempo normal com o Criciúma por 2 a 2, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina. Os gols do time da casa foram marcados pelo volante Eduardo e o zagueiro Marcel. Já o time mineiro fez com o atacante Ademir e com o zagueiro Rodrigo (contra). Nos pênaltis, o Criciúma venceu por a 3 a 2.

O ABC recebeu a Chapecoense no Frasqueirão, em Natal. Após perder a primeira partida na Arena Condá, por 3 a 1, a equipe potiguar reverteu a desvantagem e venceu por 3 a 0. Os gols da classificação do ABC foram marcados pelo volante Marco Antônio e com os atacantes Wallyson e Éderson.

Outros jogos

A noite de quarta-feira ainda teve a classificação do Bahia que voltou a vencer o Vila Nova por 1 a 0, desta vez no Pituaçu, em Salvador. O gol do jogo foi marcado pelo atacante Gilberto.


No Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o RB Bragantino venceu o Fluminense de virada por 2 a 1. Os gols foram anotados na segunda etapa. O meia Nenê marcou para o tricolor, enquanto o atacante Hurtado fez os dois do time da casa. Mesmo com a derrota, o Fluminense se garantiu nas oitavas, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Athletico Paranaense derrotou o Avaí por 1 a 0 e também se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Gol do jogo foi marcado aos 32 segundos do primeiro tempo, com o atacante Vitinho.


Já o Vasco empatou com o Boavista por 1 a 1 e também passou para as oitavas de final. No jogo disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, o time visitante saiu na frente com gol do atacante Michel Douglas, mas na segunda etapa o centroavante Cano empatou a partida para o Vasco.

Jogos de hoje

Nesta quinta-feira (10) serão realizadas mais cinco partidas. Coritiba e Flamengo se enfrentam no Couto Pereira, às 19 horas, duelo válido pelo jogo de ida. Já os outros jogos são da volta. Internacional x Vitória, no Beira Rio, às 21h30; Atlético x Remo, no Mineirão, às 19 horas; Ceará x Fortaleza, no Castelão, às 21h30; e Brasiliense x Grêmio, na Boca do Jacaré, às 15h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM