Família faz campanha de doação para irmãos gêmeos que perderam a mãe dois dias após nascimento

Fraldas e leite são as maiores necessidades no momento, mas enxoval também é bem recebido pela família

Os gêmeos Noah e Sophia nasceram no dia 13 de maio deste ano, mas a mãe Raphaela Soares de Oliveira faleceu no dia 15 de maio, após complicações pós-parto. Logo após a morte da mãe das crianças, amigos e familiares começaram uma campanha de doação de fraldas, leite, roupinhas e produtos de higiene para bebês, dentre outras coisas que possam ser úteis.

Os gêmeos estão morando com a tia Viviane Soares de Oliveira, no bairro Vitória. Ela conta que a família tem ganhado muita coisa desde que começou a campanha de doação. “Já ganhamos muita coisa, graças a Deus, mas se alguém sentir de Deus em ajudar com dinheiro, também pode, pois futuramente vamos precisar, e isso vai me ajudar com outras coisas dentro de casa. Sou grata por todos que estão ajudando. Temos uma outra necessidade em casa atualmente, que é uma geladeira. Infelizmente, a minha não está gelando mais, e isso prejudica no estoque de algumas coisas. Quem tiver alguma geladeira que queira doar, estamos aceitando”.

Sobre doações, Viviane alerta que pessoas têm se aproveitado da situação e feito postagens em redes sociais usando o nome da irmã e dos sobrinhos e recebendo dinheiro, mas, segundo ela, essas pessoas não seriam os amigos que se disponibilizaram a ajudar no início da campanha. “A polícia até veio em casa para conversar sobre as ações de arrecadação que estamos fazendo, já que teve gente que nem sabíamos quem era e pegava a foto dos bebês e da minha irmã, mas colocava dados bancários e pix de pessoas que não tinham nada a ver com a situação.”

Para quem quiser fazer uma doação em dinheiro, os dados bancários corretos são os seguintes:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 1642
Conta Poupança: 02970-5
Op: 013
Titular: Lafaiete de oliveira
Pix: 08294858641 (Viviane Soares de Oliveira)

Além dos dois sobrinhos recém-nascidos, Viviane Soares de Oliveira também mora com quatro filhos, uma nora e um netinho, na rua H, 82, bairro Vitória. Outros três sobrinhos, filhos da irmã que faleceu e que moravam com o pai, também estão com a tia provisoriamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM