Obras da ponte da dona Elvira, em Cassianinho, avançam

Os recursos são provenientes de emenda do deputado federal Mário Heringer (PDT)

A tão aguardada ponte da dona Elvira, na região do Cassianinho, no distrito de Penha do Cassiano, segue em andamento para garantir acesso digno e mais qualidade de vida às famílias da região. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU) já instalou as ferragens para a concretagem do tabuleiro da ponte. A ponte, cuja base foi feita a partir de alas de concreto armado, possui aproximadamente 15 metros e liga o distrito de Penha do Cassiano à Governador Valadares.

Os recursos para a construção da ponte da dona Elvira, assim como a ponte do Resende – que já foi concluída -, são provenientes de emenda do deputado federal Mário Heringer (PDT). Os recursos vieram somente para uma ponte, mas a Prefeitura conseguiu viabilizar duas pontes, num compromisso assumido com as famílias da área rural do Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros em praça de Alpercata

Jovem é morto a tiros em praça de Alpercata

🔊 Clique e ouça a notícia ALPERCATA – Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado na noite de sábado (21), na Praça José Rangel de Oliveira, no distrito