Dois homens são presos transportando 3 kg de maconha em Valadares

Dois homens foram presos em flagrante transportando 3 kg de maconha, na noite dessa quinta-feira (25), no bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares. 

De acordo com a PM, os dois homens tentaram fugir quando viram uma viatura da polícia. O fato aconteceu na rua Portugal. 

Então os militares resolveram abordá-los. Em seguida, após buscas no interior do veículo, encontraram no banco traseiro 4 tabletes de maconha, pesando cerca de 3,1 kg.

De acordo com os suspeitos, eles pegaram a droga de um homem desconhecido no bairro Vila Bretas para entregar a uma outra pessoa no Grã-Duquesa. Ele iriam receber pelo serviço R$ 60.  

Assim sendo a PM apreendeu o automóvel por ele estar sendo usado na prática de crime. Agora o veículo se encontra em um pátio credenciado da PM.

Além de encaminharem para a delegacia os dois suspeitos de tráfico de drogas.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Jovem é morto a tiros em praça de Alpercata

Jovem é morto a tiros em praça de Alpercata

🔊 Clique e ouça a notícia ALPERCATA – Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado na noite de sábado (21), na Praça José Rangel de Oliveira, no distrito