Foram apreendidos nessa terça-feira (16), em Governador Valadares, dois adolescentes suspeitos de latrocínio. Eles são acusados de matar com um tiro na cabeça Fabiano Dimas Batista, de 37 anos, no bairro Vila Parque Ibituruna. A vítima era funcionária do SAAE.
Por meio de câmeras de segurança foi possível ver que os suspeitos do crime estavam em uma moto. E de acordo informações colhidas no local, eles teriam fugido em direção ao bairro Figueira do Rio Doce.
Os dois foram encontrados em frente a uma casa no bairro informado e, ao avistarem o carro da PM, correram para dentro de uma casa. Um dos adolescentes estava com uma arma de fogo na cintura e foi abordado após tentar pular muros de casas vizinhas. O outro foi encontrado no interior da casa.
Ainda segundo informações da PM, os dois relataram que passaram por Fabiano e anunciaram o assalto, tomaram o seu celular e em seguida efetuaram um disparo, acertando a cabeça da vítima.
Os suspeitos ainda levaram os policiais até uma casa abandonada, onde estava a motocicleta utilizada no crime, 14 papelotes de cocaína e uma porção de maconha. Em seguida, os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Fonte: Comando Geral