[the_ad id="288653"]

Após denunciar marido que abusava sexualmente da filha, brasileira pede ajuda em Massachusetts

A mineira Valdireni Amorim, 34 anos, que reside na cidade de Plymouth (Massachusetts), relatou que há quatro meses descobriu que seu marido abusava sexualmente da sua filha. Isso a deixou abalada e acabou denunciando o suspeito à polícia local. “Ele foi preso e continua detido desde que a denúncia foi feita”, afirmou.

O problema é que Valdireni tinha duas escolhas: ficar calada e manter livre o provedor principal do seu lar ou denunciá-lo e ter que enfrentar dificuldades financeiras. Ela optou pela segunda, pois é o indicado para combater este tipo de crime. Isso porque não denunciar um agressor sexual pode gerar problemas futuros, inclusive a morte das vítimas.

Agora, com ele preso, Valdireni passa por dificuldades financeiras, inclusive o atraso no pagamento do aluguel. De acordo com ela, a dívida está em torno de US$ 6.000.

Diante disso, Valdireni decidiu abrir uma campanha no site GoFundMe para conseguir o valor. Até a tarde dessa quinta-feira, dia 25, foram arrecadados apenas US$ 20. Quem quiser ajudar, pode acessar o link http://bit.ly/2O4VKlK e fazer uma doação de qualquer valor.

“Não tem sido fácil para mim, tanto o emocional quanto o financeiro estão bem abalados. Peço por favor que me ajudem, da maneira que puderem. Não estipulo valores. A quantia que preciso é alta, mas acredito que se todos ajudarem, irei conseguir. Desde já agradeço a todos”, escreveu ela na página da campanha.

Fonte Brazilian Times

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM